terça-feira, 20 de julho de 2010

Sim, eu tenho AMIGOS !

Eu faço questão de agradecer a Deus todos os dias por ter pessoas como vocês tornando minha vida mais feliz, com mais brilho, intensidade e matiz. Eu não consigo imaginar a minha existência sem a participação de vcs na minha vida. Contribuem pra tudo o que sou e o que eu ainda serei um dia. São mais que seres, mais que pessoas, mais que almas. São vocês, os MEUS AMIGOS!
Trecho da música "Meu Amigo" de Victor Pessanha
"Meu amigo vem aqui comigo
Preciso de você
Pra me ajudar a superar
Todas as batalhas
Percorrer a estrada
Com você meu guia
Eu vou chegar lá"
E aqui fica minha pequena homenagem pra vcs que , pra mim, são tão grandes !

9 comentários:

  1. Own, sábias palavras João. Amigos são pessoas que podemos sempre contar, em todos os momentos de nossas vida. O que seria de nós sem nossos amigos?! Amei essa sua nova matéria. Beijos. Lorena Mynssen.

    ResponderExcluir
  2. Vlw amor, vc está na foto, se achou? hahahha

    ResponderExcluir
  3. [a] meu melhor amigo, disse tudo viu *-*

    ResponderExcluir
  4. Como se nao bastasse estar na foto , lugar especial *_* ... mas pode ter certeza q tu ocupa o msm lugar no meu coraçao kra..e "ampliado" assim tbm "área VIP" hahahah
    te amo mano sz

    ResponderExcluir
  5. Olá João... Quero te dizer, que verdadeiramente conheci uma pessoa especial, um grande amigo!! Seu blog está super VIP, sempre visitarei!! Sucesso...wooooow

    ResponderExcluir
  6. João... Amei o que disse sobre seus amigos, afinal, eu faço questão de fazer parte dos seus amigos... Sábias palavras, "FALOU POUCO E DISSE MUITO"... Você entendeu o que quis dizer. Quero que Deus de guia até o alto dos seus sonhos, seja sempre assim essa pessoa cativante que vc é... "Don't Worry, Be Happy" (RS)... Valew J. Beijos !!

    ResponderExcluir
  7. Ta maneiro. Adorei. Te amo. Beijos, Jé Jarjous

    ResponderExcluir
  8. Parabéns joão, suas palavrasforam o máximo e seu blog tah ótimo!

    ResponderExcluir