domingo, 1 de maio de 2011

Rumo ao concreto

Título sugestivo esse, não? Nem tanto.
Depois de muitos meses sem postar, me encontro aqui novamente. Minha ausência por conta do vestibular, felizmente, surtiu resultados. Depois de muito suór - sim, porque estudar também arranca gotas de água salgadas do nosso corpo - garanti uma bolsa integral na Pontifícia Universidade Católica, ou para os mais íntimos, apenas PUC. Estou cursando Comunicação Social e pretendo me especializar em Publicidade e Propaganda; e Cinema depois.
Esse Blog e o futuro site desmenbrado dele vão ser um respaldo pra eu (e quem mais quiser ajudar) pôr em prática o que estou aprendendo na faculdade, o que é de valor incontestável.
A experiência tá sendo incrível e mal posso esperar pra compartilhar com vocês, leitores do Blog e futuros usuários do site, tudo de novo que está por vir.
A partir de hoje esse blog volta em total atividade e vai se tornar mais abrangente, com uma proposta nova: não falar apenas dos fatos, fotos e fontes do pessoal de Nilópolis, mas sim prestar um serviço de entretenimento pra quem continuar a consumir o conteúdo daqui.
Eu estou vivendo uma experiência de outro nível e espero poder, na íntegra, compartilhá-la com vocês por aqui.
Estamos voltando com carga total, rumo ao concreto, pra fixar você e te deixar De Outro Nível !

Um comentário: